Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevistas, o que acham??



Olá crianças?? Tudo bem??
Bom, esses dias eu estava lembrando dos meus antigos tempos de blog, quando eu ainda era dona do blog Girl Virtual Universe (hehe, pois eh), e bom digamos que lá, a minha salvação foi a "Maria" (Uma escritora do blog), o blog era um desastre! (Para mim) Perto do Like an American Girl, ele era uma verdadeira MERDA! Mas, enfim eu lembro que lá, eu fazia entrevistas com outros blogs e talz, e eu resolvi fazer isso aqui tambem, porque afinal, não tem coisa mais legal do que conhecer novos blogs e seus donos!

Por isso, quem tiver interesse de participar das estrevistas, é só preencher esse formulario aqui! 

E por fim, votem aqui nos tipos de posts que vocês querem no blog?






Então, por enquanto é só isso seus gostosos (nhac nhac), daqui a pouco to de volta aqui! Bye e beijos na bunda de vocês seus delicias (to tarada hoje)