Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sábado, 12 de maio de 2012

Personagens





Teve uma menina, que me perguntou sobre como era os personagens da Fanfic, e quem era os personagens da fanfic. Eu criei esse post para vocês terem uma ideia de como são os personagens e quem são eles!


Bom, eu tenho uma pagina que fala sobre a fanfic e uma outra que fala das personagens, sem ser os meninos da Allstar Weekend.


Bom, eu sei que poucos conhecem os meninos da banda, então vamos apresentar eles para você:




ZACHARY DAVID PORTER


Bom, esse é queridinho Zach! Mais conhecido pela Jenifer como "Viado". Galera, peguei algumas fotos ANTIGAS deles, já que a historia se passa na ADOLESCENCIA deles, eu quero vocês imaginem o personagem, da forma que ele era! (Vou postar uma foto de como ele esta agora, depois para vocês verem). Bom, o que eu posso falar dele... Ele é um menino bem estranho e maluco, perto dos amigos, certo? Ele é apaixonado por musica, e ama o Bruce Springsteen (um cara bem antigo, nosso titio Bruce, que é da decada de 60). Ele é meio sem noção, em relação a muitas coisas... Mas, é um bom amigo, e é engraçado também (Ava), ele tem um irmão chamado Victor Porter, mas conhecido por Vic! Lembrando: Na fanfic, ele tem 14/15 anos. Zach nasceu, em Poway, CA (Assim como todos os outros). Zach é super conhecido como o "Estranho", o que não deixa de ser verdade, ele é um estranho, esquisito mas que tem uma mente tão aberta e cheia de ideias, e eu acho isso incrivel. (De verdade, as vezes ele da uma de filosofo).



Uma fotinha dele atualmente:

Seguinte, ele é muitooo lindo (Para mim, o mais lindo da banda) é dificil escolher só uma foto, então, aqui tem o link para a galeria :) Caso, vocês queiram ver mais fotos dele! 




CAMERON MICHAEL QUISENG


Okay, por onde começar! O Cameron, a gente pode falar que o tempo foi super legal, porque... Na boa, o menino MUDOU/MELHOROU para caramba, desde a sua puberdade até hoje (e continua melhorando, porque olhaaa), bom mas nenhum adolescente é perfeito na puberdade, né?? Porque afinal, essa é uma das piores (mas, tambem melhores) fases da vida! Certo? Mas, falando do Cameron, ele é doce, e romantico. Um ano mais novo, okay? Vive rodeado por mulheres, mas nãooo! Não mulheres caidinhas por ele (MENTIRA), ele tem 2 maninhas Anna e Bridget Quiseng! Pois eh, o garoto é o cara que mais entende as gatas, tudo graças a convivencia com as manas! E para quem não sabe (e provavelmente, não deve saber) o animal favorito do Cameron, é Girafa! Ele AMA girafas, e quando você se torna uma adubber, vocÊ não pode ver uma girafa, que você já pensa no Cameron (eu pelo menos sou assim).


Uma fotinha dele atualmente:


Okay, como eu disse eles são muito lindos, e se você quiser ver mais fotos pode ver aqui


(Posso contar um segredinho, que não é tão secreto: Na banda (atualmente) o Cameron, é o unico que ainda é virgem! Fala se ele não é um lindo? *-*)


MICHAEL ALLEN MARTINEZ

Seguinte, o doidinho que tem o jeitinho meigo e fofo, só de você olhar para as lindas covinhas nas bochechas dele, não é tão fofo, haha, mentira ele é fofo sim, mas o Michael, mais conhecido como Mike ou Mikey ele é um tarado assumido! Tem a mesma idade do Zach. Curte varios estilos de musica, mas principalmente o rap. Ele tem dois manolos Jordan e outro eu ainda não sei o nome(AINDA). O Michael era de uma escola "adversaria", ou seja, enquanto os outros estudavam juntos, ele ficava lá nos cafunde de outra escola... Mas, mesmo sendo de uma adversaria, ele sempre teve uma boa relação com os meninos. De acordo com todos, ele é o mais engraçado e divertido da banda. Algumas vezes, mete a louca no Mikey! (Sem zueira), e isso sempre torna ele mais engraçado! E não sei se perceberam, mas ele é uma mistura: Ele é moreninho, dos olhos puxadinhos, ele parece um índio com japonês, fofo!


Uma fotinha dele atualmente:


Cooomooo eu já disse, eles são uns lindos, link para ver mais

NATHAN SEAN DARMODY


Heey, agora vamos falar do senhor Darmody! Bom, podemos dizer que ele é um verdadeiro maluco (não é novidade, todos nessa banda são) e tambem é super feliz, haha! Ele é o mais novo da banda, Atualmente Zach e Mikey tem 22. Cameron tem 21 e ele 20! Ele tambem, de acordo com o Zach, é o cara mais apaixonado por musica que ele já conheceu, O que não deixa de ser verdade, Nathan tem uma ligação com a musica, muito forte, acredite ou não ele toca: Piano, Guitarra, Baixo, Bateria (mil e uma ultilidades). Nathan, tambem é alma da banda, foi ele mais o Zach mais o Tom Norris* que resolveram montar a banda, mas infelizmente no ano passado, os meninos deram a triste noticia que Nate, avia deixado a banda. Foi triste! Mas, agora ele esta tentando seguir uma carreira musical, com a sua nova banda IWXO. Bom, mas como a minha historia se passa ainda na adolescencia deles, isso não vai acontecer tão cedo, Nathan ainda vai ser um membro da banda :)

Uma fotinha dele atualmente:

Aqui tem mais fotinhas lindjas do Nathan para vocês :) Já que ele saiu da banda :(


Bom, agora você já sabem um pouquinho de cada menino da banda, e fica mais legal e facil você ler a fanfic, conhecendo um pouco deles, né?? :)





*Tom Norris: Esse ai, para quem não sabe, é um ex-membro da banda, na verdade ele era/é a base da banda, se ele, Zach e Nate não tivessem criado a "Outerspace politicians" Allstar Weekend, hoje não existiria. O motivo para ele ter saído da banda, foi porque ele escolheu fazer faculdade.





AS MENINAS


Bom, as girls como eu já deixei bem claro na sinopse e na pagina "personagens" são inspiradas, nas minhas amigas (Mandy e Gabi) e a propria Jeny, é inspirada em mim! Na fanfic, eu tentei pegar partes da personalidade delas, e colocar aqui. Mas, obviamente se elas "inspiradas" não significa que são elas, Certo? Então, eu peguei fotos de garotas desconhecidas para vocês terem uma ideia de como são, Ok?? Ok...


JENIFER COLEMAN 


Jenifer, uma garota paulistana, De cabelo castanho, olhos castanhos, não muito alta, sorriso grande... aparelho nos dente... que na pré adolescencia com mais ou menos 11... ainda no ano começo dos anos 2000, na passagem da década de 90... Jeny, se apaixonou pela cultura norte americana, atravez de filmes, novelas, series e principalmente musica... Diferente, de algumas meninas... Jeny não era bem do tipo, que ligava para roupas, maquinagem, peso e etc... Uma garota, com nenhum pouquinho de vaidade, que optava pelos camisetoes de banda de rock, ou blusões de jogadores de futebol, com suas calças jeans e allstar...Queria realizar apenas dois sonhos... Ir morar nos EUA e seguir uma carreira musical. Com 15 anos, seus pais são transferidos para uma pequena cidade da Califórnia chamada "Poway", e ela sente que agora, a vida dela mudaria completamente, da forma que ela sempre quis... ela poderia correr atraz do seu segundo sonho agora, que seu primeiro já havia se realizado. Com seus 20 anos, Muda um pouco seu estilo, Passando a optar pelo salto, e pelos vestidos de vez em quando... Mas não dispensa a roupa confortável da adolescencia. 



MANDY DIAZ 

Amiga de Jeny, super amiga... Que por ser tão parecida com ela... se torna uma amiga super especial...Loira, olhos castanhos, rosto de garotinha, com um sorriso enorme e fofo. Camisetoes ao invés de mini shorts, ou mini saias. Calças jeans com seus converses... e o amor pelo pais norte americano... Seu sonho, é o intercambio tambem Seguir uma carreira artística... E junto com Jeny, aos 15, vai com ela para Poway... deixando para traz (com muita tristeza é claro) sua família! aos 20... Muda um pouco seu estilo, passando a optar mais pela maquinagem... e de vez em quando pelo salto alto, mas ainda adorava seus ténis allstar.


GABI HAYES


Garota, Norte americana e descendente de italiano... 15 anos... Morena, Alta, olhos castanhos, apesar de jovem, aparentando uma mulher... Vaidosa? Sim... Porem, não metida! Uma garota, que também apita, pelos camisetoes e allstar, mas uma vez ou outra... não dispensa um bom gloss e um salto alto. Não pensa, em seguir uma carreira artística assim como Mandy e Jeny, mas quer se formar em direito, e ser uma boa advoga... garota esforçada, e inteligente...engraçada e super maluca. Com 20, se forma em direito, e conhece seu amigo, melhor amigo... taylor lautner....

Bom, esses são os personagens lindos! Agora, vocês já podem ler a fanfic sem se preocupar, com "Quem é quem?" :)

Beijo para os6!