Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sábado, 26 de maio de 2012

Você é inteligente?? (SORTEIO)

Ta preparado(a)?


Hey, seus bando de burro (Brincadeira, não me abandonem, amo vocês) Seguinte...
Eu tava vasculhando a net e achei uns testes de QI bem legais, para vocês testarem, e ai?? Será que vocês estão bem da cuca?? O será que ficar o dia inteiro em blogs faz mal para vocês?? Pois bem... vamos começar com esse aqui:


Seguinte, as regras são simples:

  • Somente o pai, a mãe e o policial sabem pilotar o barco
  •  A mãe não pode ficar sozinha com os filhos
  •  O pai não pode ficar sozinho com as filhas
  • O prisioneiro não pode ficar sozinho com nenhum integrante da família
  • O barco só pode transportar 2 pessoas por vez
Bom, agora o segundo é esse aqui ó:

O FAMOSO (Tan-ta-ram-ram) Teste de QI do Einstein! Provavelmente, já devem ter ouvido falar nesse maldito teste, que é quase impossível de ser resolver (Mentira, eu já consegui resolver, e se EU consegui... Você sem duvida alguma consegue), mas na boa, acho que esse jogo não foi inventado por ele não, deve ter sido inventado pelo capeta, porque né... A coisa ta complicada!


Se vocês conseguirem resolver, esses dois testes... Cara, na boa vão estudar lá na faculdade de Princeton lá no estados unidos, porque tu é UM GÉNIO! ........ Mentira, mas (hehe aii vem minha parte favorite disso aqui) Hehe, ta achando que vai simplesmente comentar dizendo: "Eu consegui", nem vem 'neguinho'... Se você quiser mesmo que eu acredite que você venceu, mande um email com a resposta aqui... Então, vou SORTEAR um dos e-mails, se ele estiver com a resposta certa... Vai ganhar um... (CARRO?? UM MILHÃO DE DÓLARES???) nãoooo... Vai ganhar um "Prize Surprise" (Prémio surpresa) + Uma postagem aqui no LAAG (Provavelmente uma entrevista especial, mesmo que você não tenha um blog ou qualquer coisa que você quiser)!!!

Aeee, agora tu gostou né? Bom, é isso ai moçada, mas vamos deixar algumas 'regrinhas' claras antes de começar:

-NÃO vale trapacear! Serio, tente resolver sozinho.
-E para mim ter certeza que tu fez sem trapacear, eu meio que vou fazer um teste com você pelo email! Sacou?? E se as suas respostas, forem digamos... "Erradas" eu vou sortear de novo.
-O prémio, só vai ser revelado, depois que tiver um vencedor.
- Essa geringonça acaba dia 17/06/2012
-Quem tem blog, precisa colocar esse link-me no blog
-Os demais (Que não tiver blog, ou até mesmo um tumblr) devem postar o seguinte em uma de suas redes sociais: "Estou participando do sorteio do Like An American Girl: "Você é inteligente?". Participe também http://likeaamericangirl.blogspot.com.br/"
 
-Quem quiser (Ninguem quer) pode ajudar a divulgar o sorteio =D

Bom, eu acho que é isso né? =D bom, garotada, BOA SORTE, para todo mundo!
Estou a espera dos Emails! Beijo na bunda de 'Os6'